quarta-feira, 10 de junho de 2009

Prefeitura concede ponto facultativo na sexta-feira

O Prefeito de São Pedro da Aldeia Carlindo Filho decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 12 de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi, no dia 11/06.

O decreto de nº 82, de 10 de junho, foi assinado em consonância com o Governo do Estado que também considerou a data como ponto facultativo, por meio do decreto nº 41.897.

Com essa medida, os servidores aldeenses, aproveitarão cinco dias de folga, excetuando-se aqueles serviços indispensáveis ao pleno funcionamento do município.

Além disso, o prefeito explica que, devido aos eventos realizados em São Pedro da Aldeia, várias equipes compostas de funcionários municipais estarão envolvidas nessas atividades, como as secretarias de Serviços Públicos, Educação, Turismo e o setor de Comunicação.

Referente a programação, os aldeenses poderão desfrutar de eventos bem diversificados, de religiosos a ecológicos. Na quinta-feira, dia 11/06, a partir das 8h, a prefeitura e a Paróquia São Pedro participam da confecção dos tradicionais tapetes de sal; De 11 a 13/6, das 11h às 20h, será realizada a Festa da Tainha, no Horto-Escola-Artesanal, que contará com a degustação de cinco pratos à base de tainha; no sábado, dia 13/06, será realizada a 2ª Caminhada na Natureza Circuito Sapiatiba, com concentração às 8h30, na Estrada da Flecheira s/nº, em frente a Escola Municipal Elízio Henrique de Paiva; e a partir das 20h, show beneficente com Falamansa, no Centro de Eventos da Cidade. A entrada é uma lata de leite em pó, que será destinada às famílias carentes da cidade.

Quanto a meteorologia, o Climatempo prevê sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados e chuva a qualquer momento. A temperatura varia de 19º a 23ºC.


Fonte: ASCOM - São Pedro da Aldeia.
Texto enviado por e-mail para o Blog Costa do Sol Turismo em 10/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário