quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ingressos para o Circo Nacional da China a preços promocionais

Quem quiser garantir os ingressos para a apresentação do Circo Nacional da China em Rio das Ostras com preços promocionais é bom se apressar, pois a partir da próxima semana haverá alteração no lote e nos valores. A trupe chinesa se apresentará pela primeira vez na Região dos Lagos entre os dias 17 e 19 de julho, no Ginásio Benedito Zarour. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com toda comodidade e conforto através do site www.ingressorapido.com.br, ou pelo call center 4003-1212.

A apresentação, com classificação livre, é uma excelente oportunidade para reunir toda a família para se encantar com o espetáculo “Piratas”, que levará para Rio das Ostras todo encantamento do fascinante e misterioso universo dos corsários. O Circo Nacional da China é reconhecido no mundo inteiro pela excelência na apresentação e pela grandiosidade dos seus shows que misturam dança, acrobacias, som e muitos efeitos visuais, encantando a platéia com movimentos precisos.

Esta é a maior turnê de uma trupe estrangeira no Brasil. O espetáculo está em turnê no Brasil desde março. Serão cerca de seis meses viajando por 25 cidades do País. Com mais de 50 anos de existência, o Circo Nacional da China é composto por jovens entre 13 e 20 anos que começam os treinamentos aos cinco anos de idade.

O Circo Nacional da China, em Rio das Ostras, é uma realização da Sinal Entretenimento, e promete deixar o público extasiado com uma apresentação repleta de acrobacias, danças e muita música, além de um cenário grandioso, que remete a um enorme navio e suas aventuras em alto mar. Ao todo serão mais de 60 artistas no palco, além de cenários e figurinos especialmente produzidos e que recriam um navio pirata e seus personagens.

Postos de Vendas Autorizados:
Rio das Ostras: ESCRITÓRIO DA SINAL AUDIOTEC ou LIG CELL
Macaé: LOJA M'OFICCE NO PLAZA SHOPPING
Cabo Frio: TOCA DO LOBO
Mais informações através do telefone (22) 2760-7160 ou pelo site www.sinalentretenimento.com.br


Fonte: Rio das Ostras - Roberta Costa - Assessora de Imprensa
Texto enviado para o e-mail do Blog Costa do Sol Turismo em 10/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário