terça-feira, 2 de junho de 2009

Prefeito visita nova sede das secretarias de Turismo e Cultura

Foto: Marcos Homem
O prefeito Marquinho Mendes esteve hoje, dia 2, pela manhã, na nova sede das secretarias de Turismo e Cultura, no Largo do Itajuru. O prefeito foi recebido pelo secretário Gustavo Beranger e pelo coordenador de Cultura Guilherme Guaral, além de todos os funcionários, para um café-da-manhã.

O prefeito chegou acompanhado do secretário de Governo, Alfredo Barreto, do secretário de Transportes, Mauro Branco, do coordenador de Serviços Públicos, Eduardo Leal, do coordenador de Meio Ambiente, Alcebíades Tavares e da coordenadora de Ciência e Tecnologia, Laura Barreto.

Ao lado do secretário Gustavo Beranger, da subsecretária Elza Maria Bernardo e do coordenador de Cultura Guilherme Guaral, Marquinho Mendes elogiou o novo espaço da secretaria e destacou o comprometimento dos funcionários para organização do local:

– Quando entrei aqui pela primeira vez não acreditei que poderia ficar assim. O espaço está ótimo, moderno e digno de grandes empresas privadas - disse o prefeito, que parabenizou o trabalho de recuperação interna do prédio feito pelos próprios funcionários da Prefeitura.

– Parabéns a todos. Como sempre digo, trabalhamos com uma equipe séria e comprometida - destacou Marquinho Mendes que finalizou desejando, a todos, sucesso no novo local de trabalho.

Viviane Teixeira


Fonte: SECOM - Cabo Frio.
Texto e imagens enviados por e-mail para o Blog Costa do Sol Turismo em 02/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário