segunda-feira, 30 de março de 2009

Secretário de Educação de Cabo Frio recebe representante de O Boticário

O Secretário de Educação de Cabo Frio, professor Paulo Massa, recebeu em seu gabinete o empresário Jorge Luiz Cazes Valentim, representante das lojas O Boticário, em Cabo Frio, para entrega de kits do projeto "Semana O Boticário de Educação Ambiental".

O projeto desenvolvido pela empresa tem como objetivo oferecer ferramentas para que a temática do meio ambiente seja especialmente compartilhada com estudantes em todo o Brasil.

Segundo a empresa, "um assunto de tamanha importância para o futuro merece toda a atenção e precisa da adesão de todos para ter resultado".

- Estamos sempre abertos a parcerias que colaborem para o enriquecimento pessoal e cognitivo de nossos alunos e educadores e já orientei que os kits recebidos sejam encaminhados para as nossas escolas, através do Serviço de Educação Ambiental - disse o professor Paulo Massa.

Também participaram do encontro para entrega dos kits contendo DVD e CD, as professoras Joana D'Arc, Sueli Mendes e Eliane Ribeiro, respectivamente subsecretária de Educação, diretora do Departamento de Administração e assessora de comunicação e Bianca Cardoso e Iara Almeida, da equipe de O Boticário.

Eliane Ribeiro

Fonte: SECOM - Cabo Frio.
Texto e imagem enviados por e-mail para o Blog Costa do Sol Turismo em 30/03/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário