sexta-feira, 27 de março de 2009

Programação de final de semana em Cabo Frio está para todos os gostos

Neste final de semana, Cabo Frio está com atrações por toda a cidade e para todos os públicos. Há desde espetáculos no Teatro Municipal até eventos de conscientização para a preservação do Meio Ambiente e utilização responsável da água. Confira as opções para o final de semana:

Na sexta feira, dia 27, às 19h, serão apresentadas esquetes sobre as obras de Teixeira e Souza, contadas pelos alunos da rede municipal de ensino e pela professora Orminda Luz. Em seguida, haverá apresentação do “Coral da Vida” do Hospital da Mulher, regida por Susiane Borges; do coral “Canto Encanto”, com regência de Moisés Santos e do Projeto de Tamoios “Canalizasom”, sob a direção do músico Johnny. Outras informações através do número (22) 2645-4472.

No sábado, dia 28, das 8h às 12h, vai acontecer o Dia Municipal de Limpeza das Praias. O evento contará com a participação de voluntários e de entidades da região que formarão mutirões para recolhimento de micro-lixos em diversas praias de Cabo Frio (Forte, Tamoios, Siqueira, Palmeiras, Peró, Conchas, Brava, Ilha do Japonês, Boca da Barra e Dormitório das Garças). Informações através do número (22) 2645-3131. Ainda no mesmo dia, no sábado, o Projeto Cine Prolagos vai estar na Praça de São Cristovão. Serão exibidos os filmes “Procurando Nemo”, às 18h30min, e “Saneamento Básico”, às 21h. Por conta do mau tempo do último domingo, a exibição dos longas foi transferida para esta semana. O evento é gratuito.

Também no sábado e no domingo, dias 28 e 29, às 20h30min, a peça “Jornada de Paz de Tempo de Guerra”, do grupo teatral “Bicho de Porco”, vai se apresentar no Teatro Municipal de Cabo Frio. O ingresso do espetáculo custa R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O elenco é composto por Bruno Peixoto e Louise Marrie, com direção de Jiddu Saldanha. O elenco também vai estar em cartaz dias 1º e 2 de abril, com o espetáculo “Jornada de Shakespeare”, com mesmo horário e preço. Informações através do número (22) 2645-4472.

As opções de lazer em Cabo Frio não acabam por aí. Sempre aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 18 horas, há a exposição do acervo de arte sacra com imagens dos séculos XVII e XVIII, pertencentes ao acervo antigo de Convento Nossa Senhora dos Anjos e Museu de Arte Moderna Religiosa e Tradicional de Cabo Frio. O Museu está localizado no Largo Santo Antônio, s/nº - Centro.

Camila Barreto

Fonte: SECOM - Cabo Frio.
Texto enviado por e-mail para o Blog Costa do Sol Turismo em 27/03/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário