terça-feira, 31 de março de 2009

A bola vai rolar para a Copa Taça Cidade de Maricá

Para estimular ainda mais o futebol em Maricá, a secretaria de Esportes resolveu inovar nos campeonatos realizados na cidade. Por conta disso, depois de um longo estudo e reuniões com os times do município, ficou definida a criação da Copa Taça Cidade de Maricá, com o regulamento nos moldes da Copa do Brasil, com jogos de ida e volta.

“A cidade precisava de uma competição desse nível. Os jogadores estão ansiosos para que a bola role o mais rápido possível”, disse o secretário de Esportes, Marco Antonio Azevedo.

E a bola já vai rolar neste domingo, dia 5 de abril, com a realização da primeira rodada. Serão 26 times correndo atrás do título de campeão. A grande final está marcada para o dia 26 de maio, data em que o município de Maricá irá comemorar 195 anos.

Como o regulamento segue o modelo da Copa do Brasil, a equipe visitante que derrotar o seu adversário por dois gols de diferença nesta primeira fase, estará automaticamente classificada para as oitavas-de-final.

Na primeira rodada, os jogos serão os seguintes: Cordeirinho x Royal, às 15 horas; B. Amizade x Spar, às 15h; Dominante x Dínamo, às 15h; Fig. Caxito x M. Ribeiro, às 13h; Retiro x Bambuí; Inoã x Saco das Flores, às 15h; Onde Unidos x Ponta Negra, às 13h; Pedreiras x Rodoviário, às 13h; Monte Castelo x Pracinha, às 15h; e Bananal x Taquaral.


Fonte: Prefeitura Municipal de Maricá - Subsecretaria de Comunicação Social
Texto enviado por e-mail para o Blog Costa do Sol Turismo em 31/03/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário